quinta-feira, 7 de abril de 2022

Edição #38 de Miles Morales revela quem é o 'Spider-Slayer'

 Revelado no mês passado em um teaser enigmático, há um novo herói "Aranha" vindo aí no horizonte. Apelidado de SPIDER-SMASHER ou ESMAGA-ARANHA, o misterioso guerreiro do futuro vai estrear nas páginas de MILES MORALES: SPIDER-MAN #38 de maio. Veja um pouco do visual dele a seguir:



Criado pelo escritor Saladin Ahmed e pelo artista Christopher Allen, Spider-Smasher desempenhará um papel vital em uma próxima história que vê Miles Morales em uma perigosa missão interdimensional. O encontro terá um impacto profundo em Miles quando for revelado que Spider-Smasher não é outro senão uma versão adulta e extremamente 'badass' de sua irmãzinha, Billie Morales! Também conhecida como Capitán Billie, Miles a conhecerá quando se encontrar no IMPÉRIO DA ARANHA, uma linha do tempo onde o clone de Miles, Selim, foi vitorioso, e a única coisa que está no caminho do malvado Homem-Aranha é uma rebelião liderada por Billie!


 


“Me impressiona que, não apenas eu possa desenhar um capítulo em uma das maiores sagas de todos os tempos, mas também adicionar algo tão significativo à história de um dos meus personagens favoritos!” disse Allen.

 Os fãs podem ver o SPIDER-SMASHER em ação agora em uma série de capas variantes para a edição, incluindo uma apresentando a folha de design original de Allen para o personagem neste artigo. A história será vendida em lojas no mês de Maio.

Coveiro

comments powered by Disqus