domingo, 10 de abril de 2022

Gorr, Rei Valquíria e outras personagens de Thor: Amor e Trovão ganham suas versões Marvel Legends

 Graças as primeiras imagens vazadas dos Marvel Legends que terão o filme Thor: Amor e Trovão como tema, vemos pela primeira vez a imagem em detalhes da versão de Gorr, o Carniceiro dos Deuses aqui. É uma pegada visual bastante diferente dos quadrinhos, de fato, mas há também suas semelhanças. Também vemos duas versões do Odinson, uma com a armadura nova e bem chamativa e outra na versão "Saqueador". Valquíria tem também mudança de visual e é chamada de Rei Valquíria. Por fim, apenas Peter Quill (com mais barba) e Groot (um pouco mais crescido) dos Guardiões da Galáxia ganharam versões Legends também:

Agora vamos observar o Gorr de Christian Bale, bem diferente visualmente nos quadrinhos. Apesar da cor bem pálida, a versão do UCM tem nariz  bem humano e algumas escarificações no rosto. Em contrapartida, os tentáculos na cabeça ficarão de fora. Será que a Disney quis evitar qualquer semelhanças com  twi'leks do Star Wars?
Outra coisa que vem na peça é essa espada negra, que deve ser a versão do UCM da necro-espada, que é sua principal arma nos quadrinhos e é depois usada pelo Rei das Trevas com o nome de "All-Black". Note também que a ponta dos dedos do boneco também estão escurescidos.  A própria mudança visual de Gorr puxa muito pro lado do Knull.
Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retornou para dirigir Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth voltando ao papel de Thor Odison, Tessa Thompson como Valquíria, Natalie Portman como Jane Foster/Poderosa Thor, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Peter Quill, Jaimie Alexander como Sif, Pom Klementieff como Mantis, Dave Bautista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Sean Gunn como stan-din do Rocket (e Bradley Cooper de novo na voz do Guaxinim), Jeff Goldblum como Grão Mestre e Vin Diesel de novo emprestando a voz do Groot. Taika Waititi também voltará ao papel de Korg no filme. Teremos também diversas participações especiais como Russell Crowe, Sam Neill, Melissa McCarthy, Luke Hemsworth, Akosia Sabet, Simon Russell Beale, dentre outros.

O lançamento do filme está previsto para 8 de Julho de 2022 e a qualquer momento teremos o primeiro trailer saindo...

Coveiro

comments powered by Disqus