domingo, 10 de abril de 2022

Confirmado o dia do começo das gravações da série da Eco

Já temos uma data certa pra o começo das filmagens da série da Eco neste mês de Abril. De acordo com a Production Weekly, Echo começa a filmar em 25 de abril e deve continuar até 26 de agosto em Peachtree City, Geórgia. Também foi informado que o lançamento da série está previsto já para o ano de 2023.

Apesar de poucos detalhes, temos já algumas poucas informações também sobre o elenco da série. Além da volta de Alaqua Cox como Eco/Maya Lopez, já foi revelado que o indicado ao Oscar Graham Greene (Dança com Lobos) foi escalado. No ano passado, Cox compartilhou uma busca de elenco para dois papéis: "Jessica" e "Iris". Para "Jessica", a diretora de elenco Sarah Finn procurava uma "mulher, de 15 a 18 anos, nativa americana ou latina, surda". A personagem deveria ser fluente em linguagem de sinais americana e é descrito como "forte, ferozmente independente e inabalável". Para o papel de "Iris", a chamada pedia uma jovem "quente e carinhosa", também uma atriz surda nativa americana ou latina com 20 e poucos anos ou início dos 30.

Não é de hoje que os rumores citam a volta de Charles Cox e Vicent D'Onofrio dando as caras na série em seus papeis de Matt Murdock e Wilson Fisk. Sabemos também que Marion Dayre (Better Call Saul) será a escritora principal e foi já confirmado que a diretora da Reservation Dogs, Sydney Freeland, dirigirá alguns episódios.

Coveiro

comments powered by Disqus