quarta-feira, 13 de abril de 2022

Marvel anuncia minissérie " All-Out Avengers" pra Julho

 Depois de provocar uma nova série dos Vingadores no final da semana, a Marvel Comics anunciou oficialmente os detalhes de All-Out Avengers. A série será um pouco diferente da sua revista típica da Marvel, com o título começando no meio da missão. Dar vida à série repleta de ação é a proposta da equipe criativa formada pelo escritor Derek Landy, o artista Greg Land, do desenhista Jay Leisten e o colorista Frank D'Armata. All-Out Avengers foi anunciado oficialmente na tarde de domingo no Pint O' C.B. Panel na Fan Expo Philadelphia.


All-Out Avengers parece estar na mesma linha de Non-Stop Spider-Man de Joe Kelly, Dale Eaglesham, Gerardo Sandoval e Chris Bachalo. E os depoimentos de Landy e Land corroboram isso:

“Quando Tom Brevoort me abordou com esse conceito, achei que era uma ideia inspirada, uma fatia de gênio criativo e também totalmente impraticável...! Mas a chance de lançar um novo título dos Vingadores, e a chance de escrever qualquer personagem que já SEJA um Vingador, era impossível para esse fã da Marvel em particular resistir. Acrescente o fato de que Tom queria colocar Greg Land na arte e meu destino estava praticamente selado" disse Derek Landy.

“O truque era trabalhar dentro dos limites inerentes ao conceito, mas também encontrar uma maneira de entregar o que todos esperariam: uma continuidade de ideias e o desenvolvimento de um enredo abrangente. Eu precisava encontrar o gancho que arrastasse o leitor de edição a edição, e imaginei que a melhor maneira de fazer isso era colocar os Vingadores exatamente na mesma situação que o leitor: eles estão cientes de que isso está acontecendo, mas não sabem. nao sei porque..." completou o roteirista.

“Tendo acabado de terminar uma boa fase na incrível série de livros do Homem-Aranha Simbionte, eu não tinha certeza do que viria a seguir. Pegar 'All-Out' parecia que seria bom, mas fiquei muito empolgado quando li a sinopse”, acrescentou Land. “Depois de ler o roteiro de Derek para o número #1, eu sabia que seria um projeto divertido e desafiador. Todos os roteiros até agora estão cheios de cenas interessantes e legais para a mudança do nosso elenco de Vingadores. Atingir cada edição no meio da ação é um veículo de história fantástico e nos faz correr desde o início. Espero que todos possam ver a emoção na arte e ação total (trocadilhos). Junto com meus amigos muito talentosos Jay Leisten e Frank D'Armata, esperamos dar aos leitores algo para desfrutar!”

A arte do teaser e a capa de All-Out Avengers #1 de Greg Land, Jay Leisten e Frank D'Armata dão uma olhada nos heróis que serão apresentados, que inclui Capitão América, Mulher-Hulk, Pantera Negra, Homem-Aranha , e Mulher-Aranha. Land, Leisten e D'Armata trabalharam em várias séries da Marvel nos últimos anos que viajam de volta ao passado da editora para contar histórias contínuas.

Coveiro

comments powered by Disqus