quarta-feira, 13 de abril de 2022

Novidades sobre a classificação etária e rumores sobre aparições em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura



O especialista em filmes John Campea foi o cara que no ano passado compartilhou inadvertidamente as fotos vazadas que confirmavam o retorno dos dois Homens-Aranhas de Tobey Maguire e Andrew Garfield em "Sem volta para Casa". Desta vez, ele não tem nada concreto, mas compartilhou detalhes não confirmados sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura antes do lançamento do filme em 6 de maio. E o que podemos esperar é um filme gigantesco em termos de "participações especiais".

Campea revelou pela primeira vez que recebeu um e-mail de uma de suas fontes dizendo que a próxima sequência de Doutor Estranho não fará parte da exibição no CinemaCon deste ano para manter os segredos da sequência. "Ontem, recebi um e-mail. O que me disseram basicamente foi isso. Não posso dizer de quem é. Mas disse: 'Sim, eles não vão exibir Doutor Estranho 2 durante o CinemaCon.' diga a todos isso, é garantido que eles não vão mostrar Doutor Estranho 2 durante o CinemaCon" relatou ele.

O especialista então apontou que uma no email que recebeu tinha visto uma fala-chave que mencionou que há mais grandes surpresas no Multiverso da Loucura do que Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa juntos. "No e-mail, eles continuaram dizendo isso, eles disseram: 'Há mais segurança [neste filme] blá blá blá" e tinha essa frase chave dizendo que há mais surpresas em Doutor Estranho 2 do que Ultimate e Homem-Aranha: Sem volta para Casa combinados.'"

Isso é animador. Principalmente depois que saiu o tamanho total do filme e muitos ficaram decepcionados com ele ter apenas um pouco mais de duas horas. Estavam na expectativa de ser algo em torno de 2:27 como foi inicialmente dito em rumores. Ainda assim, parece que teremos de fato uma avalanche de "cameos" que a Marvel está guardando bastante segredo.

Outra coisa importante que saiu essa semana sobre o filme foi a classificação indicativa. Segundo o filme ratings, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura recebeu oficialmente uma classificação PG-13 com um aviso em destaque por conter imagens assustadoras, sequências de violência e linguagem adulta.

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus