sexta-feira, 8 de abril de 2022

Origem do Thor será revelada em edição especial dos Vingadores Pré-Históricos de Julho


A Marvel planeja revelar a história secreta de Thor neste meio do ano em um próximo quadrinho dos Vingadores. A editora lançou uma arte de um teaser de Vingadores: 1.000.000 A.C. para julho. Com a chamada "A Origem Secreta do Thor será revelada". A arte apresenta o símbolo da Força Fênix, que remete a desenvolvimentos recentes que sugerem que o pássaro de fogo cósmico é a verdadeira mãe de Thor. 


Os Vingadores pré-históricos da Marvel foram introduzidos pela primeira vez em Marvel Legacy # 1 de 2017, que iniciou a fase do escritor Jason Aaron com os Heróis Mais Poderosos da Terra. Suas histórias foram abordadas em várias edições independentes de Vingadores, mas parece que mais de sua história se desenrolará quando a conexão de Thor e a Fênix for realmente revelada.

Os Vingadores de 1.000.000 a.C. consiste nas forças primordiais do Universo Marvel. Junto com o pai de Thor, Odin, temos a Fênix, Pantera Negra, Punho de Ferro, Motoqueiro Fantasma, Agamotto e Estigma. Muitos desses números foram levados em consideração nas histórias atuais dos Vingadores, e a lista atual da equipe conta com Thor, Phoenix (Echo), Pantera Negra e Motoqueiro Fantasma (Robbie Reyes). O Deus do Trovão e a Força Fênix discutiram seu relacionamento complicado em Vingadores e Thor, mas Vingadores: 1.000.000 a.C. esperamos esclarecer qualquer confusão sobre a origem de Thor.

Phoenix foi associado principalmente à franquia X-Men, possuindo Jean Grey e também ajudando a ressuscitá-la em Phoenix Resurrection: The Return of Jean Grey. O arco da história dos Vingadores "Enter the Phoenix" viu o pássaro de fogo recrutar heróis e vilões de todo o Universo Marvel para competir em um torneio, com o vencedor sendo coroado seu novo hospedeiro. Echo finalmente ganhou e se tornou a nova portadora de Phoenix, também estrelando uma minissérie intitulada Phoenix Song: Echo

Coveiro

comments powered by Disqus