sexta-feira, 1 de abril de 2022

Rede de cinemas Regal expôe em detalhes novo traje de Feiticeira Escarlate no Multiverso da Loucura

 


O cinema da rede Regal Live em Los Angeles revelou recentemente uma exibição de peças do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura com os trajes reais do Mago Supremo de Benedict Cumberbatch e da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. Chama ateção que as peças, principalmente da Wanda, possuem umas marcas intrigantes de combate. Espia só:





O usuário do Twitter @scarletwnews compartilhou uma visão de perto do traje Multiverso da Loucura de Wanda Maximoff, que teve algumas pequenas atualizações desde WandaVision. O traje carmesim de Wanda agora foi carbonizado com marcas pretas, conforme revelado pelo material promocional anterior, com as mangas também sendo manchadas de preto. Da mesma forma, a tiara de Wanda aparece em uma forma menos primitiva, talvez provocando algum tipo de corrupção.



A Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen claramente fez algumas mudanças notáveis ​​em seu traje desde que foi vista estudando o Darkhold nos momentos finais de WandaVision. Tendo estreado sua estética de Feiticeira Escarlate com um top vermelho-amarronzado sem mangas, capas de antebraço e uma tiara inspirada nos quadrinhos clássicos. Seu traje evoluído do Multiverso da Loucura manteve muito do mesmo tema, mas com a adição notável de mangas e um vermelho mais preciso que nem o dos quadrinhos, com muitas manchas pretas espalhadas por toda parte.

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus