sexta-feira, 1 de abril de 2022

Roteirista de Cavaleiro da Lua comenta os problemas com o Quarteto Fantástico de 2015

Certamente, dentre todos os filmes já feito com heróis da Marvel, não houve fiasco maior do que o Quarteto Fantástico de 2015 de Josh Trank. A produção começou mal, com vários conflitos internos. E poucas pessaos sabem que Jeremy Slater, atual roteirista principal de Cavaleiro da Lua, era um dos escritores do projeto na época. Em resposta a uma pergunta de um fã no Twitter,  Jeremy Slater explicou o que deu errado com aquele reboot do Quarteto Fantástico de 2015 que ele co-escreveu.

O escritor do filme da Marvel revelou que os problemas com o filme surgiram de conflitos com sua ideia e com a do diretor. "Bem, a maioria dos meus problemas com QUARTO FANTÁSTICO vieram do fato de que eu estava tentando escrevê-lo como um filme do UCM, que não era o que o diretor queria. Eu não tive esse problema aqui." disse ele referindo-se ao Cavaleiro da Lua.

Quando perguntado sobre uma possível oferta de um papel no reboot do Quarteto de Jon Watts no UCM, Slater brincou dizendo que os executivos devem querer ele longe. "Confie em mim, eles não precisam do meu cheiro em outro Quarteto Fantástico. Além disso, os executivos criativos da Marvel no projeto são todos brilhantes. Vai ser incrível." colocou

Desde o início, o Quarteto Fantástico de 2015 foi atormentado por problemas no set, dificuldades de estúdio, cortes no orçamento e um roteiro absolutamente ruim. Todas essas dificuldades resultaram em um produto final amplamente criticado que sofreu com personagens desinteressantes, visuais ruins e um tom desnecessariamente sombrio. Até o elenco parecia pouco a vontade com tudo. Era inevitável sair o que saiu - um desastre. O filme rendeu apenas $167 milhões mundiais, algo que mesmo nos tempos de pandemia, é pequeno.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. O roteiro foi assinado por Jeremy Slatter.

Coveiro

comments powered by Disqus