sexta-feira, 1 de abril de 2022

Novos rumores apontam para mais aparições especiais em Mulher-Hulk


 Os Scoopers vieram com duas notícias novas sobre participações especiais na vindoura minissérie da Mulher-Hulk da Marvel Studios pra Disney+. Agora é a vez tanto de Wong dar as caras por lá, como também confirmar uma participação da cantora recordista disco de platina nos EUA, Megan Thee Stalllion. Veja os detalhes das notícias:

Conforme descoberto pelo The Cosmic Circus, há novos rumores de que Megan Thee Stallion filmou uma cena de ação da Mulher-Hulk. A dublê Marché Day, que trabalhou em Loki e Pantera Negra: Wakanda para Sempre, é listada como uma "dublê de uma atriz ainda a ser anunciada" em Mulher-Hulk. O currículo de Day aparece no STUNT POC, que a lista especificamente como "Dublês da Megan Thee Stallion".

Além dessa cena de ação antecipada, há rumores de que Megan Thee Stallion aparecerá como uma "versão fictícia" de si mesma em "vários episódios". Essas conversas já circulam a tempo e a confirmação da dublê só reforça mais ainda o rumor.

Anteriormente, Megan Thee Stallion só trabalhou em Hollywood como cantora, tendo uma apresentação no Oscar de "We Don't Talk About Bruno" de Encanto no fim de semana passado e contribuiu para a Trilha sonora de Aves de Rapina em 2020. 


Já o rumor envolvendo o Wong veio da scooper @MsLizzieHill. Ela disse em um twitter “Vou acrescentar que ouvi há algum tempo de uma fonte confiável que Wong também está em #MulherHulk.”

Este post foi em resposta a um tweet de @shehulkdaily sugerindo que o feiticeiro poderia aparecer na próxima série, já que Tatiana Maslany e Benedict Wong de She-Hulk começaram a se seguir no Instagram, bem como o fato de Benedict Wong seguir o perfil da série Mulher-Hulk. Ele também passou a seguir a escritora e produtora Jessica Gao, a diretora Kat Coiro e a atriz Jameela Jamil, que interpreta Titania na série.

Vale a pena notar que esta não seria a primeira participação especial de Benedict Wong no UCM, nem será a primeira vez que ele apareceu em um projeto com Abominável de Tim Roth. Ambos os personagens fizeram uma breve aparição em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis de 2021. Talvez a série explique como os dois se conheceram e ficaram amigos.

Já temos no elenco da Mulher-Hulk Tatiana Maslany (Orphan Black) como Jennifer Walters, Renée Elise Goldsberry como uma personagem chamada Amelia, Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk, Tim Roth como Abominável, Ginger Gonzaga como a melhor amiga de Walters (provavelmente Jill Stevens) e Jameela Jamil como uma vilã (provavelmente a Titânia). Já quanto aos rumores, temos vários - vão de Demolidor e Jessica Jones a Jim Carrey. Obviamente só noticiaremos aqui quando tiver algo mais concreto.

Coveiro


comments powered by Disqus