quarta-feira, 7 de julho de 2021

Mulher-Hulk: Rumores sobre quarta parede e aparição de celebridades de Hollywood

 De acordo com as fontes do site The Direct, a série da Mulher-Hulk da Marvel Studios apresentará muitos momentos em que veremos a Jennifer Walters, quebrando a quarta parede como ela faz nos quadrinhos. Especificamente, ao longo de seu programa Disney + Walters reconhecerá que ela é uma personagem dentro do universo cinematográfico da Marvel. Sim, é o mesmo caminho que o Deadpool foi pioneiro nos seus dois filmes da FOX.


Além desse recurso nada convencional de narrativa, a super poderosa Jennifer Walters também terá várias interações com celebridades do mundo real em sua série de dez episódios, abrindo caminho para participações especiais surpreendentes. Isso condiz com os rumores que circularam recentemente na internet de que a série teria a participação especial da rapper Megan Thee Stallion. Esse rumor surgiu essa semana junto com outro que dizia que uma versão da Gangue da Demolição seria apresentada na série.

Atualmente não se sabe se haverá uma explicação no enredo do universo para a quebra da quarta parede em Mulher-Hulk, ou se a interação do público ficará inexplicada como Deadpool faz, deixando para o público apenas absorver a loucura. Os fãs da fase do John Byrne na personagem certamente não verão problemas nisso, já que essa foi uma característica que marcou a personagem por muito tempo nos quadrinhos.

Até agora, já temos no elenco da Mulher-Hulk,  Tatiana Maslany (Orphan Black) como Jennifer Walters, a estrela de Hamilton Renée Elise Goldsberry como uma personagem chamada Amelia, Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk, Tim Roth como Abominável, Ginger Gonzaga como a melhor amiga de Walters (provavelmente Jill Stevens) e Jameela Jamil como uma vilã (provavelmente a Titânia).

Coveiro

comments powered by Disqus