segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Diretora e Roteirista de Mulher-Hulk fala sobre a escolha dos vilões em terapia pro episódio 7

O episódio 7 de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis traz novos rostos ao UCM durante o "retiro" oferecido por Emil Blonsky, o Abominável (Tim Roth). São eles o Destruídor (interpretado por Nick Gomez),Homem-Touro (interpretado por Nathan Hurd), El Aguila (interpretado por Joseph Castillo-Midyett), Sarraceno (interpretado por Terrence Clowe) e Porco Espinho (interpretado por Jordan Aaron Ford). Todos eles são tirados diretamente dos quadrinhos, com o máximo de fidelidade visual e alguns tons mais divertidos. Em conversa com a Marvel.com, a diretora Anu Valia e a roteirista Jessica Gao falaram sobre a escolha a dedo de quem seriam os escolhidos pra estar na série:

“Queríamos personagens esquisitos, queríamos aqueles que tivessem uma aparência distinta e também tivessem um tema estranho o suficiente para que fossem uma mistura divertida. Era esse tipo de caos organizado no círculo de terapia”, disse Jessica Gao. Enquanto a equipe criativa passou por algumas listas diferentes de quem passaria um tempo lá, Gao menciona que o Porco Espinho sempre esteve lá. Todo mundo estava animado com esse cara. Vimos como ele era nos quadrinhos e ficamos tipo, absolutamente, precisamos daquele cara sentado na sala.”

A diretora do episódio, Anu Valia, chama o trabalho com o grupo do círculo de terapia de uma “alegria” total e adora que “todo o segundo ato seja apenas em uma sala conversando. É tão diferente do que você está acostumado [em uma série da Marvel].”

“Eu amo aqueles meninos,” ela continua. “Não posso contar os muitos dias que passamos juntos naquele yurt, eles eram tão brincalhões. Era realmente como um círculo de terapia. Todo mundo estava compartilhando muito e todos nós nos divertimos muito. Eu sei que Tatiana [Maslany] amava aqueles caras, e todos eles a amavam. O que você está vendo é muito real.”

“Tínhamos um grande grupo de atores”, acrescenta Gao. “Você realmente sente que esses caras passaram algum tempo trabalhando em si mesmos, eles criaram laços uns com os outros, e você realmente tem a sensação de que eles estão tentando usar as novas ferramentas emocionais que aprenderam e estão tentando use-o para ajudar Jen.”

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus