quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Harrison Ford já teria assinado com a Marvel e estrearia em Capitão América: Nova Ordem Mundial

Os rumores do final de Setembro informavam que a Marvel estaria sondando Harrison Ford para substituir William Hurt como o General Ross do UCM. Agora, de acordo com Jeff Sneider, do The Ankler e ex-Collider – e que apareceu no The Hot Mic Podcast – o ator de Star Wars e Indiana Jones assinou contrato para se juntar ao MCU e fará sua estreia em Capitão América: Nova Ordem Mundial antes de Thunderbolts.

Enquanto Ross pode aparecer em Capitão América 4, sua aparição em Thunderbolts não foi confirmada por Sneider. Por outro lado, Sneider apoiou comentários anteriores de que o ator foi escalado a tempo para a D23 Expo da Disney, mas não foi anunciado para manter o foco em Indiana Jones 5. Já o SlashFilm conseguiu confirmar de forma independente que o secretário de William Hurt, Ross, será reformulado com Harrison Ford, mas afirmou que ele aparecerá em Thunderbolts. Apesar da dubiedade das informações, pode ser que o ator faça duas aparições teatrais no verão de 2024.

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

O filme chegará aos cinemas em 2 de Maio de 2024.

Coveiro 

comments powered by Disqus