sábado, 15 de outubro de 2022

Mephisto finalmente chegaria ao Universo Cinematográfico da Marvel? E não é meme?


O nome Mephisto vem circulando por todos os lados desde que começaram as séries da Marvel Studios na Disney+. O vilão fez parte da principal teoria presente na série Wandavision e depois disso virou um meme entre os fãs brincalhões que passaram a lançar o nome do famoso demônio da Marvel pra qualquer rumor ou teoria inexplicável. Bem, parece que agora, pode ser que o vilão faustiano realmente venha a dar as caras no UCM finalmente.

De acordo com vários insiders online, o vilão da Marvel Comics, Mephisto, está finalmente pronto para chegar ao UCM e isso aconteceria na série da Coração de Ferro. Isso mesmo. A ideia é que o demônio tomaria o lugar de Dormammu e seria o responsável por dar os itens com poderes (a Capa e as botas) para o vilão Capuz, Parker Robbins.

Mas as notícias não param por aí. Os rumores também sugerem que o ator de Borat, Sasha Baron Coen, faria o vilão. Ou uma versão do vilão, já que Mephisto já apareceu de várias formas diferentes nos quadrinhos.



A editora-chefe do Cosmic Circus, Lizzie Hill, twittou em apoio a esses rumores dizendo que "Eu não quero levantar rumores aqui, mas sim, eu ouço, e tenho alguma confiança, que Sacha Baron Coen está envolvido com #Ironheart. Eu acredito que ele não é Dormammu e que os rumores de Mephisto podem ser verdade. O tempo dirá."

Já no Twitter, outro scooper da Marvel, @MyTimeToShineH postou ideias semelhantes, retweetando o boato de Coen/Mephisto comentando "É verdade e eu adoro isso. Elenco perfeito."

Quando questionado sobre os rumores, @MyTimeToShineH observou que "o Capuz é o vilão [principal] de [Coração de Ferro]", e mesmo que ele possa obter seus poderes de Dormammu nos quadrinhos, "aqui vai ser com Mephisto", que é supostamente será uma ameaça de "longo prazo" do UCM:

"O Capuz é o vilão da série. Ele é um personagem baseado em magia que faz um acordo com um demônio para obter sua capa e poderes. Originalmente era com Dormammu nos quadrinhos, mas aqui será com Mephisto."

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus