sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Winston Duke fala sobre a possibilidade de recontratação de um novo T'Challa no futuro do UCM

Falando no podcast "Jemele Hill is Unbothered" e reproduzido pelo ComicBook, o ator de Pantera Negra: Wakanda Forever, Winston Duke, falou sobre a ideia de a Marvel Studios recontratar um novo T'Challa após a morte de Chadwick Boseman. Duke defendeu que T'Challa "é o papel de Chadwick", observando que "Pantera Negra foi fortemente definido pelo ator que o fez:"

“Acho que para esta iteração de Pantera Negra, é muito difícil para mim comentar algo assim. Porque acredito que esse é o papel de Chadwick. Chadwick criou isso e 'Pantera Negra' não seria o mesmo sem Chadwick Boseman, que defendeu as coisas que ele defendeu. Quando você escala uma pessoa, você também está lançando suas experiências, você está lançando suas políticas, você está lançando tudo isso. 'Pantera Negra' foi fortemente definido pelo ator que o fez, na minha opinião."

Ainda assim, o ator de M'Baku manteve a porta aberta para a ideia no futuro, mencionando "múltiplas dimensões" e "possíveis reimaginações" sendo tentadas no UCM. Ele comentou sobre o "nível de confiança que [o público] deve ter para um mundo de quadrinhos", aludindo à ideia de uma versão diferente de T'Challa chegando à tela em algum momento:

"Então, eu sinto, como está, a decisão que foi tomada para manter T'Challa, o T'Challa de Chadwick Boseman é aquele que tem muita nobreza. Mas você também tem que... há um nível de confiança que eu acho que todos nós deveríamos ter em um mundo de quadrinhos. (risos) Para um mundo de quadrinhos que tem várias dimensões e realidades paralelas e várias histórias e possíveis futuros e possíveis reimaginações no passado. Apenas vários universos que eles estão realmente experimentando . Então eu sinto que meu nível de confiança é que o meio pode suportar uma diversidade de interpretações que podem realmente nos deixar felizes.”

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus