sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Descrição de personagens parece confirmar alguns rumores de escalação em Agatha: Coven do Caos

Um novo artigo do The Illuminerdi pontuou uma informação importante para confirmar um rumor dos fãs, relatando que Maria Dizzia foi escalada como uma mulher judia em um papel recorrente que formará um par com um homem judeu da mesma idade. Embora o elenco de Dizzia não seja uma notícia nova, parece que ela não será parte do Coven de bruxas que devem estar associadas ao personagem-título de Kathryn Hahn. Ao invés disso, essa nova descrição sugere que ela será ninguem menos que Rebecca Kaplan, a "mãe" do Wiccano.

O elenco de dois personagens judeus na faixa dos 40 anos deve ser a prova final pra o rumor de que Joe Locke será a versão 616 do Billy. Nos quadrinhos, Rebecca e Jeff Kaplan são judeus reformistas e os pais de Billy Kaplan, que é a alma reencarnada de Billy Maximoff. Como o relatório Illuminerdi afirmam, embora não haja uma palavra oficial da Marvel sobre isso, os dois personagens, que devem aparecer nos primeiros 3 episódios, são quase certamente os Kaplans, o que significa que Locke da série será de fato de Billy Kaplan como muitos queriam.


Ainda segundo o The Illuminerdi, a série está procurando escalar uma mulher para retratar uma “alma forte, maligna e antiga” em um papel recorrente e coadjuvante como vilã. A personagem é descrita como tendo “um efeito arrepiante” simplesmente por sua presença e o estúdio está procurando atrizes com experiência anterior com captura de movimento que também tenham experiência com cenas de ção ou dança.

Como é tipicamente o caso, a chamada de elenco não revela a verdadeira natureza do personagem, mas em uma série sobre bruxas, magia do Caos e aqueles com experiência com o Darkhold, nenhum personagem vem à mente mais rápido do que a antiga bruxa Morgan Le Fay. Ironicamente, muitos já cogitavam que Le Fay estava entre as possibilidades de papel de Aubrey Plaza. Le Fay é tão antiga e arrepiante quanto possível, tendo estado viva nos quadrinhos desde cerca de 18.000 aC. C

Agatha Harkness (Kathryn Hahn) contará com um elenco gigante que inclui Joe Locke, Emma Caulfield Ford, Ali Ahn, Maria Dizziam Eric Andre e Sasheer Zamata. A série está sendo escrita por Jac Schaeffer, que também cuidou de Wandavision. No grupo de roteirista já foram confirmados também Peter Cameron, Cameron Squires, e Laura Donney.

Coveiro

comments powered by Disqus