sábado, 12 de novembro de 2022

Piloto Mexicano Sérgio Perez usará capacete de Wakanda Forever na F1 deste Domingo

 Esse final de semana tem corrida de Fórmula 1 em São Paulo e o piloto Sergio Pérez vai correr no Brasil com um capacete especial, como foi revelado na série de documentários 'Checo', que gira em torno do piloto mexicano. O capacete é baseado no filme da Marvel - 'Pantera Negra: Wakanda Forever'.



Pérez atualmente tem a sua própria série de documentários chamada 'Checo', que é exibida na plataforma de streaming StarPlus. A série dá uma olhada na vida do piloto da Red Bull, tanto na pista quanto fora dela. Os dois primeiros episódios foram lançados já na plataforma e no segundo episódio, Pérez anunciou que se unirá a uma das maiores franquias de mídia da atualidade.

Na próxima corrida no Brasil, o mexicano usará um capacete baseado no filme 'Pantera Negra: Wakanda Forever'. O filme é a continuação do primeiro filme do Pantera Negra de 2018 e faz parte do bem-sucedido universo cinematográfico da Marvel. Um dos papéis principais no filme é estrelado pelo ator mexicano Tenoch Huerta, o que pode explicar o motivo de Pérez estar promovendo o filme. 

Pérez não é o primeiro piloto a se inspirar na série de filmes do Pantera Negra. Lewis Hamilton já usou um capacete especialmente em homenagem ao primeiro filme da série. O piloto da Mercedes também fazia regularmente o gesto Wakanda Forever que ficou famoso pelos filmes.

Coveiro

comments powered by Disqus