sábado, 12 de novembro de 2022

Kevin Feige também desmente boato sobre Ryan Coogler na direção de Vingadores: Guerras Secretas


Falando com a Variety, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o estúdio não se aproximou do diretor de Pantera Negra: Wakanda para Sempre Ryan Coogler, para assumir a mesma posição em Vingadores: Guerras Secretas. Embora Feige tenha deixado claro que Coogler é “um talento singular e uma ótima pessoa” para se trabalhar, ele confirmou que não houve nenhuma conversa sobre dirigir Vingadores 6 neste momento:

“Bem, eu gostaria que Ryan fizesse qualquer coisa a qualquer momento porque ele é um talento singular e uma ótima pessoa para passar anos. Mas não, com toda a honestidade, não houve conversas. Nós não falamos com ele sobre Guerras Secretas.”

O próprio Coogler também desmascarou o boato, dizendo sem rodeios "isso é loucura" quando perguntado se ele está concorrendo ao cargo. Embora ele ainda ame o trabalho que faz, ele colocou tudo o que tinha para fazer Pantera Negra 2 e quer tirar um momento para “sentar e refletir”. Depois disso, ele vai elaborar seu futuro:

“Eu amo fazer filmes, mas para citar um personagem em nosso filme, eu dei tudo. Este filme tem tudo o que tenho. Estou naquele lugar onde acho que tenho essa turnê de imprensa em mim e então tenho que sentar e refletir. Provavelmente chorar muito, porque eu estava segurando isso. E então, a partir daí, descubra o que vem a seguir.”

Ainda assim, de acordo com a Variety, a Marvel Studios está desenvolvendo vários spin-offs do Pantera Negra para a Disney+ ao lado da produtora de Ryan Coogler, Proximity Media. A série Coração de Ferro de 2023 será uma delas que servirá como uma sequência direta do blockbuster do MCU. Coogler, no entanto, não se adiantou para falar sobre e insistiu que seu foco ainda é o filme que sai agora:

“É muito difícil porque você está exausto e emocionalmente esgotado, e estou tentando dar toda a minha atenção. Depois disso, vou descobrir o que está acontecendo comigo. Mas acho que vai ser um pouco de descanso e tempo para a família.”

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. 

Coveiro

comments powered by Disqus