quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Kumail Nanjiani fala sobre a recepção do filme dos Eternos e o futuro de Kingo no UCM

 Agora que a Fase 4 do MCU chegou ao fim, uma estrela da Marvel comentou sobre a resposta negativa aos Eternos de Chloe Zhao. É seguro dizer que este filme de 2021 sempre será diferente do resto da biblioteca da Marvel Studios. O filme não apenas apresentou um enorme conjunto de novos personagens, mas esses mesmos personagens eram imortais e sua história se desenrolou ao lado da história da Terra e dos Celestiais cósmicos.

Enquanto o enredo e seu enorme elenco de novos personagens eram um afastamento dos filmes típicos do MCU, Eternals era único para quem estava por trás das câmeras e como seu estilo se traduzia na tela. Quando o filme estreou em novembro de 2021, a recepção de Eternos foi misturada com reclamações que iam desde seu enredo inchado e tempo de execução até sua falta de conexões com o UCM maior. Agora, um ano depois de seu lançamento, o ator Kumail Nanjiani, que interpretou Kingo em Os Eternos, se abriu sobre a recepção medíocre do filme e suas esperanças de avançar com a franquia. Ao conversar com Josh Horowitz, Kumail Nanjiani confessou que se chateou um pouco mas entende o conflito dos fãs:

"Eu amo os Eternos. Eu acho fantástico. Isso me chateou por ser meio divisivo... Chloe [Zhao] fez um grande filme muito, muito ambicioso que é muito diferente da maioria dos filmes de quadrinhos, você sabe, ela foi para um nível realmente muito alto."

Os Eternos foi dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloe Zhao, uma das únicas vezes em que um filme do UCM teve um diretor que alcançou esse nível de sucesso crítico. E embora Eternos não esteja no topo da maioria dos filmes da Fase 4, Nanjiani continua otimista, dizendo as pessoas vão perceber que há muito mais ali do que foi julgado:

"Claro, teria sido ótimo se todas as pessoas na terra adorassem, mas eu adoro. Ainda acho que em algum momento as pessoas vão assistir novamente ao filme e perceber que há muito mais nele do que eles dão é o crédito. Eu amo Chloe; ela é uma ótima cineasta."

Sobre a participação de Harry Styles como Eros, Nanjiani sabia que o músico estava escalado para desempenhar um papel no filme, ele revelou como tinha ouvido rumores, mas “achou que era besteira:”

“Comecei a ouvir rumores aqui e ali, e pensei que era besteira. Eu estava tipo, ‘O cara do One Direction? De jeito nenhum. 'Então você aparece para trabalhar um dia, e lá está o lindo Harry Styles. 'Ei, cara!' Eu fico tipo, 'Ei, o que você está fazendo aqui, cara?' Na verdade, filmamos uma cena diferente com Harry Styles porque o final agora, meu personagem não está nessa cena. Mas filmamos uma versão em que eu estava com ele. E foi muito… foi um tipo diferente de cena pós-crédito.”



Quanto ao que aconteceria nessa sequência alternativa de pós-crédito, o Kingo de Nanjiani nunca realmente interagiu com Eros: “Nós não… Nós realmente não – nós realmente não conversamos. Nós meio que olhamos um para o outro de longe. Não, foi meio que... não sei se posso dizer...". Quando pressionado para obter mais detalhes, ele brincou que Horowitz "iria colocá-lo em apuros" e disse "Não, era completamente diferente, completamente diferente– E quantas pessoas viram os Eternos? …Nossa, a maioria das pessoas viu. Ok".

Quanto ao futuro de Kingo no UCM, o astro legitimamente não tem ideia do que está por vir.  “... Eu realmente não sei se meu personagem vai voltar. Eu adoraria voltar e fazer isso. Mas eu genuinamente, genuinamente, genuinamente não sei… Eu adoraria voltar e fazer isso de novo.”

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Dane Whitman, Harry Styles como Eros, Patton Oswalt emprestando a voz para Pip e Harish Patel como Harun.

Coveiro

comments powered by Disqus