quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Confira o Trailer e as Capas Variantes de Pecados do Sinistro #1

 Em 25 de janeiro, o Universo Marvel cairá na loucura total graças às maquinações de um dos vilões mais desonestos dos X-Men: O SENHOR SINISTRO! E tudo começa com um novíssimo épico mutante que começará em SINS OF SINISTER #1, um one-shot de tamanho gigante da visionária equipe criativa dos Immortal X-Men, do escritor Kieron Gillen e do artista Lucas Werneck. Veja os trailers e as capas variantes a seguir:

Depois disso, a atual era Krakoan desmoronará e Immortal X-Men, X-Men Red e Legion of X serão destruídos, transformados em três séries limitadas: IMMORAL X-MEN, STORM & THE BROTHERHOOD OF MUTANTS e NIGHTCRAWLERS! Os escritores da série Kieron Gillen, Al Ewing e Si Spurrier escreverão seus respectivos novos títulos, acompanhados pelos artistas Paco Medina, Andrea Di Vito e Alessandro Vitti. Enfrentando três períodos de tempo separados, cada artista superstar sorteará uma edição de todos os três títulos, à medida que edições consecutivas impulsionam o Universo Marvel cada vez mais para um futuro sombrio, aumentando dramaticamente as apostas a cada salto de tempo surpreendente. 10 Anos… 100 Anos… 1000 Anos… Os Poderes de Essex tentarão se estender além dos limites do tempo e do espaço até desabar no one-shot final do Universo X, SINS OF SINISTER: DOMINION #1! Infame por sua manipulação meticulosa de longo prazo, as tramas do Senhor Sinistro produzirão resultados imprevisíveis nesta saga abrangente que compensa os enredos que assombram os fãs desde House of X e Powers of X de Jonathan Hickman!




Os fãs podem dar uma olhada neste evento X que derrete o universo agora mesmo no altamente antecipado TRAILER DE PECADOS DE SINISTRO, apresentando obras de arte nunca antes vistas! O trailer começa com Sinistro finalmente pagando por seus crimes monstruosos, mas é tarde demais... Mesmo quando os líderes dos mutantes o condenam à cova, o perigoso jogo de Sinistro dá frutos. Assista com horror à queda dos maiores heróis da Terra e à ascensão de exércitos de quimeras mutantes. O trailer mostra as lutas corajosas de Tempestade como líder da última fortaleza mutante sobrevivente em STORM & THE BROTHERHOOD OF MUTANTS, a trama cruel entre os membros restantes do Conselho Silencioso e o retorno do personagem favorito dos fãs, Rasputin, em IMMORAL X-MEN, e o ataques mortais cometidos por um grupo semelhante a um culto de híbridos de Noturnos cruéis em NIGHTCRAWLERS.

“Eu brinco que faz o Age of Apocalypse parecer o Swimsuit Special, e não estou dizendo em termos de qualidade ou algo assim”, Gillen explicou ao ComicBook.com em uma entrevista exclusiva. “O que estou realmente dizendo é que, no final da parte dos mil anos, é tão apocalipticamente sombrio. Você começa com uma vibração de conspiração de nível muito baixo. No meio, você tem uma ópera espacial do mal e, em seguida, um futuro distante de terror gótico e operístico. Essa é a vibração dos três [períodos de tempo], e então terminamos em Sins of Sinister: Dominion para encerrar tudo.”

Sinistro planejou tudo isso desde o início e agora será forçado a ver isso até o amargo fim. Atreva-se a ver o que se desenrola em um mundo amaldiçoado por Sinistro quando SINS OF SINISTER #1 chega em 25 de janeiro!

Coveiro

comments powered by Disqus