quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Shaw Levy comenta que não cometerá o erro de baixar a censura de Deadpool 3

O diretor de Deadpool 3, Shawn Levy, falou com o Collider sobre o quanto ele e sua equipe estão trabalhando para desenvolver o próximo terceiro filme do Mercenário Tagarela, abordando especificamente seu status como o primeiro filme de censura +18 do UCM. Trabalhando com os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, Levy celebrou o retorno de Hugh Jackman como Wolverine e observou que no roteiro teremos violência escancarada e hardcore.

“Estamos escrevendo, reescrevendo, desenvolvendo, preparando 'Deadpool' todos os dias agora. É uma explosão rir todos os dias. A violência está na sua cara e será hardcore, e é muito mais um filme de 'Deadpool'. E tem Logan nele. E tem Wolverine nele. É muito divertido".

Embora a Marvel ainda esteja longe de gravar o filme, Levy destacou como é divertido trabalhar em algo que é "tão cheio de autoconsciência" no topo de sua classificação, tornando-o muito emocionante com a singularidade de Deadpool como personagem:

"Estou me divertindo muito e ainda nem cheguei a começar as filmagens. [...] Devo dizer que desenvolver um filme de Deadpool é uma das experiências criativas mais divertidas da minha vida, porque não é apenas que é classificado como +18. É que é tão cheio de autoconsciência, e isso torna a escrita muito, muito divertida de uma forma única para essa franquia.

Levy também olhou para trás em seu trabalho em 'The Internship', que ele editou de um filme +18 para um filme +14. Ele chamou isso de "um dos poucos arrependimentos" de sua carreira de diretor, deixando claro que não cometeria esse erro novamente desta vez:

“Um dos poucos arrependimentos em minha carreira é que fui forçado a recortar The Internship de um +18 para um +14. Ainda me arrependo porque a versão censurada de Vince [Vaughn] e Owen [Wilson] em 'The Internship' era muito melhor. E o eu de hoje não teria sucumbido como o eu de 20, sei lá, 12 anos atrás.”

Deadpool 3 será dirigido por Shawn Levy, com um roteiro escrito por Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin, de Bob's Burgers, com os escritores de Deadpool e Deadpool 2 Rhett Reese e Paul Wernick também retornando para contribuir com o roteiro. Até agora, apenas Ryan Reynolds e Hugh Jackman foram confirmados no elenco.

Coveiro

comments powered by Disqus