terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Peyton Reed fala sobre papel crucial de Bill Murray em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

 Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Peyton Reed finalmente teve a chance de divulgar seu próximo lançamento pra fevereiro, compartilhando alguns detalhes sobre Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Nele, ele também teve a chance de falar sobre o personagem de Bill Murray, que vazou que é um “vilão”. Agora, Reed teve a chance de confirmar que ele tem um “papel crucial” na história e como ele se conecta ao enredo abrangente.

"Bill Murray interpreta um personagem ligado a Janet van Dyne. É um papel crucial. Um grande tema neste filme são as coisas que pais e filhos não dizem uns aos outros, os segredos que eles guardam nas famílias. No último filme, quando Hank e Hope resgatam Janet, a personagem de Evangeline Lilly teve essa ideia de: Ah, vou me reunir com minha mãe, vai ser ótimo, vamos conversar sobre tudo. Mas o que acontece se a outra pessoa, neste caso Janet, erguer um muro e talvez não se sinta à vontade para falar sobre certas coisas e não revelar certas coisas sobre seu passado? Como sabemos por grandes histórias, você pode deixar o passado para trás, mas o passado sempre encontrará uma maneira de aparecer novamente. O personagem de Bill representa isso neste filme".

Definitivamente, será uma história interessante sobre como nossos pais têm seus próprios segredos, o que também acrescenta a questão de como isso se conectará a Scott e Cassie Lang. O filme do Homem-Formiga foi até agora o mais focado na família do Universo Cinematográfico da Marvel e dar uma reviravolta mais sombria nesse tipo de enredo definitivamente o tornará uma adição interessante à franquia.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus