terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Preview de Avengers Forever #12 traz um exército de Capitães América

 A Fase de Jason Aaron em Vingadores logo chegará ao fim. Antes que o título desapareça, Avengers Forever # 12 deve continuar o enredo do arco final de "Avengers Assemble". Com lançamento previsto para esta semana, Avengers Forever # 12 verá um exército multiversal dos vários Capitães Américas da Marvel se unirem para impedir a maior ameaça do título até agora: um exército de Mephistos. Ao longo da semana, a Marvel lançou as primeiras páginas da história, e é incrível.


As informações completas da sinopse de Avengers Forever #12, além da prévia dos quadrinhos, podem ser encontradas abaixo.

"O CERCO DA TORRE INFINITA! Todos os Steve Rogers do Comando Selvagem. A força aérea interestelar que é o Carol Corps. A Pantera Estelar. O Deus dos Punhos. O Invencível Homem-Formiga, Tony Stark. Juntos, eles são o maior exército de Vingadores já reunidos. Mas eles serão suficientes para proteger a Torre dos Vingadores no Fim do Infinito? Porque Mefisto veio para reivindicar os segredos daquela torre e trouxe seu próprio exército ", diz a sinopse da Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus