segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Olivia Colman fala sobre finalmente fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel

Em entrevista ao USA Today, a vencedora do Oscar Olivia Colman, que interpretará Sonya Falsworth em Invasão Secreta de 2023 no Disney+, falou publicamente pela primeira vez sobre ter um papel altamente cobiçado em um projeto da Marvel Studios. Apesar de não dar nenhum spoiler sobre o filme, ela falou sobre ser fã da Marvel e estar feliz por fazer parte agora deste universo:

"Não posso dar spoilers porque não consigo me lembrar!" brincou ela assim que questionada.“Eu me sinto um pouco infiel aos filmes menores, mas sou um fã da Marvel. Depois que cada filme da Marvel [foi lançado], eu perguntava ao meu agente, 'Posso ser uma super-heróina?' Então, eventualmente, eu consegui fazer uma pequena parte em um [série] da Marvel e fiquei emocionada.”

Colman explicou como ingressar no UCM com Invasão Secreta deu a ela a chance de se divertir neste universo que ela ama e de trabalhar com co-estrelas como Samuel L. Jackson e Don Cheadle:

"Do ponto de vista de um ator, interpretar e fazer todo tipo de coisa é o sonho. E eu conheci Samuel L. Jackson - o outro Sam que eu amo - e Don Cheadle."

Colman refletiu que, embora alguns critiquem a Marvel por desviar a atenção de filmes de baixo orçamento, ela ainda "se divertiu" com sua experiência no MCU:

"Sei que existe uma luta por espaços no cinema e entendo tudo isso. Mas me diverti muito fazendo isso."

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Há rumores agora de que a série começará no Disney+ somente em Março!

Coveiro

comments powered by Disqus