quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Roteirista de Eco afirma que a série estreará somente no final de 2023

 


Novas informações revelaram um atraso significativo para a série Disney+ da Marvel Studios, Eco. A série UCM irá seguir Maya Lopez, de Alaqua Cox, de quem os fãs podem se lembrar do Gavião Arqueiro do ano passado. Os projetos foram inicialmente programados para um lançamento no "Verão de 2023", segundo a primeira divulgação. No entanto, esse tempo de lançamento específico foi questionado ultimamente e pode só sair agora no inverno do próximo ano, lá pra novembro/dezembro.

Falando no recém-lançado podcast The Writers Panel (através do Cosmic Circus), a showrunner de Eco, Marion Dayre, afirmou que a série estreará "um ano a partir do lançamento [do podcast]". Ou seja, por volta de final de novembro ou começo de dezembro.

Dayre também abordou como tem sido entrar como showrunner da Marvel Studios, chamando a experiência de um "curso intensivo:"

"Foi meio que um curso intensivo, sabe, porque eu vim como Co-EP e depois mudei... isso mudou um pouco, então não comecei lá no nível do solo, mas realmente gosto de mudar e mudar um processo para trabalhar com prazos. Tipo, 'Better Call Saul' usa muito um processo de tijolo por tijolo, onde basicamente quebramos cada episódio três vezes. Você faz uma espécie de pausa geral e, em seguida, traçamos alguns arcos e então voltamos e fazenis tijolo por tijolo."

A escritora do Eco disse que simplesmente pra série da Marvel Studios teve que fazer diferente:

"Simplesmente não havia tempo suficiente para fazer dessa maneira. Então, foi como pegar coisas de, como 'The Act', que era uma série limitada no Hulu, que quebramos rapidamente, então pegando um pouco disso, você sabe, colocando alguns 'postes de barraca' com os quais mais ou menos nos prendemos e mudando-os da maneira que fizemos.

Ela comentou que seu trabalho inicial no projeto do UCM era "realmente sobre encontrar um processo", comentando que se ela tivesse mais tempo, ela "teria feito um pouco diferente:"

"Portanto, tratava-se realmente de encontrar um processo no momento que me permitisse cumprir alguns prazos e, você sabe, ser um pouco mais flexível do que eu teria se, você sabe, se eu tivesse todo o meu tempo do mundo Eu teria feito um pouco diferente.”

O depoimento de Marion Dayre pode ligar um sinal de alerta, principalmente se somarmos a rumores de meses atrás. A insider Lizzie Hill, do The Cosmic Circus, recentemente foi ao Twitter, observando que aparentemente houve problemas com a Echo, e ela está "preocupada" com o andamento da série. Hill disse que não estava pronta para relatar nada na época, mas "[ela] sinceramente [espera] que este saia e esteja tudo bem."

Juntando-se a Alaqua Cox em Echo estão Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk / Rei do Crime, Charlie Cox como Matt Murdock / Demolidor, Zahn McClarnon como William Lopez e Devery Jacobs como Julie. Graham Greene, Chaske Spencer, Tantoo Cardinal e Cody Lightning também foram escalados para a série em papéis atualmente desconhecidos. A série é dirigida por Sydney Freeland e tem Marion Dayre como escritora principal.

Coveiro

comments powered by Disqus