domingo, 18 de dezembro de 2022

David Micheline volta ao Venom para escrever sequência de 'Protetor Letal'

 Este ano, o co-criador de Venom, David Michelinie, fez seu retorno épico ao mundo dos simbiontes em VENOM: LETHAL PROTECTOR, a série de sucesso que levou os leitores de volta aos primeiros dias de Venom como um lançador de teias perverso. Agora, prepare-se para a segunda rodada, pois Michelinie está de volta com outra saga Venom de cinco edições totalmente nova em VENOM: LETHAL PROTECTOR II!


Conhecido por sua lendária participação em AMAZING SPIDER-MAN, onde apresentou e definiu Venom ao lado de Todd MacFarlane, Michelinie sabe melhor do que ninguém o quão perigoso Venom pode ser. Junte-se a ele em outra aventura cativante ambientada no passado do sinistro simbionte, quando cérebros - e o Homem-Aranha - ainda estavam no menu! Desta vez, Michelinie se unirá à estrela em ascensão Farid Karami para tecer uma história épica de grande sucesso colocando Venom contra um dos vilões mais icônicos dos quadrinhos - DOUTOR DESTINO!

Balançando das ruas de Nova York para o reino da Latvéria, Eddie Brock é desafiado como nunca antes! O que (ou QUEM) Venom precisará para superar o maior vilão da Marvel? Uma coisa é certa, este monstro está trazendo o caos!

“Uma das partes mais felizes da minha carreira foi quando eu estava originando e desenvolvendo o Venom”, disse Michelinie. “Então, voltar a essa época é como ter minha própria máquina do tempo. E colocar Venom contra o Doutor Destino, meu vilão favorito. É doce glacê no bolo!"

VENOM: LETHAL PROTECTOR II chega em março!

Coveiro

comments powered by Disqus