quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Capitão América ganha traje "desenhado" no jogo dos Vingadores

Apesar dos rumores de o jogo estar sendo desligado em 2023, os Vingadores da Marvel continuam adicionando novidades, como é o caso do Capitão América, que ganhou a melhor skin alternativa que o personagem já recebeu. Desde o seu lançamento em 2020, o desenvolvedor Crystal Dynamics continuou a adicionar novas roupas compráveis para todos os diferentes Vingadores que podem ser jogados no jogo. E embora o Capitão América já tenha recebido alguns trajes estelares no passado, alguns dos quais vinculados ao MCU, esta última adição aos Vingadores da Marvel certamente será amada pelos fãs de quadrinhos.



Disponível no mercado do jogo dentro dos Vingadores da Marvel agora, a Crystal Dynamics adicionou um novo "Cel Shaded Outfit" para o Capitão América. Como o nome indica, esta roupa apresenta uma aparência drasticamente diferente em comparação com o que os jogadores normalmente esperam dos Vingadores da Marvel. Graças ao estilo vibrante dessa roupa, porém, o Capitão América agora parece ter sido arrancado diretamente das páginas dos quadrinhos da Marvel. Melhor ainda, esta roupa apresenta o traje antigo do Capitão América, que lembra algumas de suas primeiras aparições. A Crystal Dynamics disse que o traje, em particular, foi criado para espelhar o estilo de Cap em Strange Tales #114, lançado em 1951.

Embora os Vingadores da Marvel tenham recebido algumas roupas fantásticas ao longo dos anos, é difícil não colocar este novo traje do Capitão América perto do topo da lista. Embora seja um tanto básico em sua premissa e execução, a aparência da roupa em ação (que você pode ver no tweet acima) é bastante excepcional. Se você é um purista da Marvel, essa pode ser uma roupa que você deseja comprar antes de sair da vitrine dos Vingadores.

Se você gostaria de pegar esta nova skin do Capitão América nos Vingadores da Marvel, ela deve estar disponível em todas as plataformas agora. Especificamente, isso significa que pode ser adquirido no Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Coveiro

comments powered by Disqus