segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Série do Magnum já tem previsão de lançamento segundo a Writers Guild of America

De acordo com o Writers Guild of America (WGA), a página vinculada ao showrunner da série do Magnum (Wonderman em Inglês) e escritor principal da série, Andrew Guest, listou a série do UCM para a temporada de lançamento de 2023-2024. Na lista, Wonder Man é creditado como um drama para a temporada de TV entre 2023-2024, o que significa que provavelmente estreará no segundo semestre de 2023 ou no primeiro semestre de 2024.

Dado que a produção de Wonder Man ainda está longe e considerando que Daredevil: Born Again (previsto para estrear na primavera de 2024) deve durar até o início do verão de 2024, os fãs podem esperar que a série do Magnum estreie no em meados de 2024 se cumprir esta janela de temporada. Contudo, é algo ainda a se considerar se devemos levar essa informação tão ao pé da letra já que a série da Agatha está prevista pra sair na mesma época e as filmagens ainda vão começar em Janeiro (recentemente adiadas já que começariam já em Dezembro).

A série que ainda sequer foi confirmada, parece que já tem alguns nomes aparentemente confirmados como Yahya Abdul-Mateen II como Simon Williams, o Magnum, Bob Odenkirk como vilão principal e Ben Kingsley como Trevor Slattery. Destin Daniel Cretton é o produtor principal e talvez dirija alguns episódios.

Coveiro

comments powered by Disqus