terça-feira, 20 de dezembro de 2022

'Através do Aranhaverso' tem nova imagem e detalhes da trama divulgados

Como parte do preview do verão de 2023, a Entertainment Weekly lançou uma nova imagem do Homem-Aranha: Através do Aranhaverso da Sony Pictures Animation. Juntocom a imagem, temos mais detalhes sobre o enredo do filme, juntamente com uma entrevista com os produtores do filme, Phil Lord e Christopher Miller.


De acordo com Miller, uma parte fundamental da configuração do filme é fazer com que o líder da franquia, Miles Morales, passe por todas as lutas usuais de um adolescente, ao mesmo tempo em que lida com suas responsabilidades adicionais como herói:

"À medida que cresce, ele tenta descobrir como pode sair e ver o mundo, abrir as asas e deixar o ninho. Mas ele também se sente enraizado em sua casa e sua família. É aquele empurra-puxa da sua vida de adolescente, onde você fica tipo, como posso ser eu mesmo, mas também não perder de onde vim?"

Uma dessas coisas adolescentes na história de Miles será um relacionamento em desenvolvimento com Gwen Stacey, que ele conheceu no primeiro filme. Gwen também é a chave para uma carga maior dessas novas coisas de herói, apresentando Miles a uma série de personagens, incluindo a Mulher-Aranha. A EW revelou ainda que a Mulher-Aranha será a mentora de Gwen no filme e será dublada por Issa Rae de Insecure. 

Phil Lord afirma que “muito trabalho foi feito para fazer esse personagem parecer ótima” e acrescenta “Se você já esteve perto de Issa, ela é um dínamo de talento e graça, então você só quer fazer o personagem parecer o mais legal possível como ela é.”

A Mulher-Aranha não é a única pessoa-aranha que Miles deve conhecer no novo filme. Chris Miller confirmou mais uma vez que Miguel O'Hara, de Oscar Isaac, que apareceu em uma cena pós-crédito no filme original e parece bater de frente com Miles no trailer, não será o vilão do filme, mas apenas “uma espécie de antagonista de Miles porque ambos acham que o que estão fazendo é a coisa certa”. Pelo contrário, como já confirmado pela sinopse do filme, o Mancha será o principal vilão do filme. 




Aqui está o que Phil Lord tinha a dizer sobre ele:

"Eu gosto mais dos vilões quando eles refletem as jornadas do herói – uma espécie de espelho escuro do protagonista, e acho que Mancha não é diferente. Ele quer ser visto como legítimo. Ele é um personagem que tem uma fantasia boba e nem sempre é visto como o inimigo de primeira linha do Homem-Aranha, mas como todos nós, ele quer ser levado a sério".


Com o Mancha a bordo como o vilão deste filme e da sequência, ele certamente terá a chance de causar impacto no Homem-Aranha.

Coveiro

comments powered by Disqus