domingo, 18 de dezembro de 2022

Produtor de Quantumania faz uma comparação entre os vilões Thanos e Kang

Assim como Thanos se revelou como sendo a maior ameaça do universo cinematográfico da Marvel durante as primeiras três fases da Marvel Studios, naquilo que chamamos de A Saga do Infinito, o conquistador temporal Kang dominará as próximas fases do UCM na Saga do Multiverso. Mas é comparável esses dois clássicos vilões dos quadrinhos ganhando vida nos cinemas?

Stephen Broussard conversou com a Total Film sobre o início da Fase 5 do UCM e deixou claro sua opinião sobre a comparação entre Kang e Thanos: “Ele é muito poderoso, formidável, muito forte e terá, obviamente, uma presença contínua, a la Thanos nas histórias, avançando de maneiras diferentes de Thanos e parece muito novo para nós”, disse Broussard.

O próprio Jonanthan Majors ao ser entrevistado pelo site brasileiro CinePOP ofereceu sua própria opinião de como Kang se compara ao chefão dos Vingadores: "É difícil dizer. Acho que Thanos foi um vilão incrível", refletiu o ator. "Só chegamos a esse estágio por causa do ótimo trabalho de Josh Brolin [como Thanos]. Entendo as comparações entre Thanos e Kang, mas são mundos completamente diferentes."

O diretor Peyton Reed também falou sobre a influência do Titã Louco em tudo o que vem depois para a Marvel quando esteve no palco da CCXP. Kang está trabalhando em um nível diferente de poder do que Thanos. O diretor acrescentou: "[Quantumania] é a maior aventura que o Homem-Formiga e a Vespa já viveram. Estamos indo para alguns lugares estranhos e encontramos um antagonista diferente de tudo que eles já experimentaram. E isso inclui Thanos".

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus