sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Letitia Wright ainda espera ver a Shuri e Peter Parker atuando juntos nos cinemas

 Letitia Wright quer um crossover entre a sua Pantera Negra e o Homem-Aranha de Tom Holland. A atriz, cujo personagem Shuri assumiu o manto de Pantera Negra em Pantera Negra: Wakanda para Sempre após a morte de T'Challa (Chadwick Boseman),e compartilhou com quem ela está mais animada em se unir em futuros encontros de heróis do Universo Cinematográfico da Marvel.



“Cara, não está gravado em pedra ou algo assim, mas eu definitivamente quero trabalhar com Tom Holland”, disse Wright à NME. “Eu acho que ele é apenas demais. Seria muito legal ver um mash-up entre ele e Shuri.”

No ano passado, a produtora da Sony, Amy Pascal, disse que há planos para Holland retornar como Homem-Aranha em três filmes futuros – embora esses projetos ainda não tenham sido anunciados oficialmente. Wright e Holland estrelaram Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores Ultimato, mas não compartilharam nenhuma cena juntos. Espera-se que o próximo grande filme crossover da Marvel, além da equipe de anti-heróis Thunderbolts, seja Avengers: A Dinastia Kang em maio de 2025.

Ainda ao NME, quando questionada sobre como ela se sente agora que o filme foi lançado, Wright disse: “Aliviada. Muito orgulhosa. E [é] bom ter uma variedade de trabalhos, como The Silent Twins, Aisha e Pantera Negra: Wakanda para Sempre, todos juntos, mas tão diferentes. Eu só espero que seja realmente um reflexo do trabalho duro e eu apenas rezo para continuar.”

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Coveiro

comments powered by Disqus