sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Pantera Negra: Wakanda para Sempre acaba de entrar nas top 5 bilheterias mundiais de 2022



Chegamos agora a um pouco mais de um mês desde o lançamento de Pantera Negra: Wakanda para Sempre e o filme acaba de alcançar a posição de quinta maior bilheteria de 2023, ultrapassando The Batman mundialmente e totalizando até agora 772 milhões de dólares por todo planeta. E se considerarmos a bilheteria só dos EUA, Wakanda Forever está na segunda posição com $412,9 milhões, ficando apenas atrás de Top Gun e acabando de ultrapassar Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Vale ressaltar que essas posições serão provavelmente provisória já que o maior sucesso esperado desse ano está estreando hoje nos cinemas dos EUA, Avatar: O Caminho da Água. É incerto saber se Pantera Negra voltará a figurar o Top 5 dentro deste ano uma vez que o quarto lugar, Minions: A ascenção de Gru, tem hoje $939,4 milhões. Ainda assim, as expectativas é que Pantera Negra: Wakanda para Sempre ainda alcance algo perto deste valor já que tem ainda mais um mês no mínimo nos cinemas.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. 

Coveiro

comments powered by Disqus