quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Diretor de Deadpool 3 comenta sobreposição com filmagens da última temporada de Stranger Things

 Em entrevista ao Collider, o diretor de Deadpool 3 e Stranger Things, Shawn Levy, falou sobre como seu próximo projeto da Marvel Studios inevitavelmente se sobreporá ao seu trabalho na série de sucesso da Netflix. Levy revelou que seu tempo em Stranger Things foi negociado com Ryan Reynolds e a Marvel para todos estarem ciente do seu trabalho dividido:

“Na verdade, uma das primeiras conversas que tive com Ryan Reynolds e a Marvel quando começamos a falar sobre Deadpool foi o fato de que inevitavelmente iria se sobrepor de alguma forma e em algum ponto com a temporada final de Stranger Things. É importante para mim dirigir pelo menos um episódio na última temporada."

O diretor indicou que pode se limitar a dirigir apenas um episódio de Stranger Things 5 devido ao conflito de produção com Deadpool 3:

“Parte do motivo pelo qual me sinto tão próximo dos Duffers e de nosso elenco é que tive a sorte de estar envolvido como diretor, o que é uma conexão única e uma intimidade criativa. De qualquer forma, é minha intenção dirigir pelo menos um episódio de Stranger Things 5, e todos os envolvidos estão sendo realmente solidários e colaborativos para descobrir os aspectos de agendamento de como posso fazer isso."

Ele também apontou que "Isso significa o mundo para mim. Eu sei o suficiente sobre a indústria do entretenimento e a cultura para saber que ter um show de sucesso é como encontrar um unicórnio na floresta. Quando li pela primeira vez o roteiro do piloto dos Duffers, eu sabia que o show deles era especial, mas nenhum de nós poderia prever o impacto cultural que teria, a maneira como se tornou uma marca de franquia completa. É emocionante, mas, ao mesmo tempo, quero deixar claro que não nos deixamos distrair pelo status de blockbuster da série; nos concentramos em fazer grandes episódios, um por um, cena por cena, momento a momento. Isso é o que fez de Stranger Things um sucesso em primeiro lugar, e estamos muito cientes disso."

Quando se trata do que os fãs devem esperar para esta temporada final, Levy enfatizou como será "épico e muito emocionante:"

"Eu sei que Irmãos já insinaram isso publicamente, mas quando sentamos lá e ouvimos o argumento de duas horas de duração para o enredo desta última temporada, não acho que houve gente piscando o olho na sala pelo quando os irmãos terminaram... então, sim, esta última temporada será épica e muito emocionante. Acho que fazê-la também será muito emocionante, já que este programa mudou a vida de cada um de nós que trabalhamos De qualquer forma, escrever está indo muito bem e mal podemos esperar para entrar em produção no ano que vem.

Deadpool 3 será dirigido por Shawn Levy, com um roteiro escrito por Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin, de Bob's Burgers, com os escritores de Deadpool e Deadpool 2 Rhett Reese e Paul Wernick também retornando para contribuir com o roteiro. Até agora, apenas Ryan Reynolds e Hugh Jackman foram confirmados no elenco.

Coveiro

comments powered by Disqus