quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

CAFU passará a desenhar a revista do Venom

 A partir de março de 2023, CAFU se junta à colméia simbionte! O aclamado artista, que recentemente assinou exclusivamente com a Marvel Comics, fará de VENOM sua casa em 2023, trazendo seus talentos extraordinários para ajudar Al Ewing e Ram V a contar esta história. Tendo acabado de concluir uma série incrível em Homem de Ferro, onde ele habilmente abordou tanto a ação cósmica épica quanto os intensos dramas pessoais de Tony, CAFU é o artista perfeito para continuar as jornadas fascinantes de pai/filho Eddie e Dylan Brock como anfitriões simbiontes e suas aventuras atuais ao longo do tempo e espaço!


Capa variante por CAFU

CAFU substituirá o artista superstar Bryan Hitch, que lançou a série com grande sucesso no ano passado e continuará a fornecer o título com capas espetaculares! Situado no rescaldo de DARK WEB, VENOM # 17 verá Eddie retornar ao Jardim do Tempo e enfrentar Bedlam, o aterrorizante ser nascido de sua própria raiva!


Capa da edição por Brian Hitch

“Desde criança, o Universo Marvel e seus personagens têm sido uma grande parte da minha vida, especialmente o Homem-Aranha e toda a sua galeria de bandidos. Por isso, foi um sonho realizado assinar esse novo contrato de exclusividade com a melhor editora de quadrinhos do mundo e também desenhar VENOM, um dos meus personagens favoritos em todo o Aranhaverso!” disse CAFU.

 VENOM #17 chega em março!

Coveiro

comments powered by Disqus