segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Hugh Jackman diz que a Marvel estar mexendo em Multiversos agora permitiu a volta de seu Wolverine

Hugh Jackman logo retornará ao papel de Wolverine e pulará de cabeça na primeira produção da Marvel Studios de uma outrora franquia da FOX. Daqui a pouco menos de dois anos, o amado ator finalmente fará sua estréia no Universo Cinematográfico da Marvel graças a Deadpool 3, um filme em que ele aparecerá ao lado de Ryan Reynolds. Embora o próprio Jackman tenha jurado não reprisar o icônico X-Man desde o lançamento de Logan, o ator disse em uma entrevista recente que o multiverso da Marvel é uma das principais razões pelas quais ele escolheu voltar.

"Tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de mover as linhas do tempo, agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência, então não tenho que mexer com a linha do tempo de Logan, que era importante para mim. E acho que provavelmente para os fãs também", disse Jackman em uma recente parada no The Jess Cagle Show.

No mesmo bate-papo, Jackman revelou que estava de férias quando surgiu uma ideia de como ele poderia retornar como o personagem. Ele imediatamente ligou para Reynolds para ver se eles poderiam fazer funcionar.

"Tive uma semana de férias do show e estava dirigindo e, simplesmente veio a mim assim e liguei para Ryan assim que cheguei e ele ficou chocado", acrescentou Jackman. “Curiosamente, ele estava prestes a ter uma reunião com Kevin Feige na Marvel às cinco horas daquela tarde sobre o filme Deadpool. E ele disse 'isso é um timing perfeito, mas você tem certeza? Não quero dizer nada do tipo. E eu disse 'Tenho cem por cento de certeza.' E não sei por que, porque eu tinha cem por cento de certeza de que estava fora antes. E então, de repente, eu estava cem por cento dentro.

Pouco foi revelado sobre o filme além do fato de Reynolds e Jackman estrelarem o filme. Reynolds voltará a trabalhar com Shawn Levy no filme, depois de trabalharem juntos em Free Guy e The Adam Project. Rhett Reese e Paul Wernick estão atualmente escrevendo a última versão do roteiro.

Deadpool 3 tem estreia marcada para 8 de novembro de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus