sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

INVINCIBLE IRON MAN #1 é esgotada e ganhará segunda impressão em 2023

 Na última quarta-feira, os fãs testemunharam o início de uma nova era para Tony Stark em INVINCIBLE IRON MAN #1! O escritor Gerry Duggan e o artista Juan Frigeri assumiram as aventuras do Vingador blindado e não pouparam esforços em sua explosiva primeira edição, que esgotou e retornará em fevereiro com uma segunda impressão!

INVINCIBLE HOMEM DE FERRO # 1 receberá duas novas capas de segunda impressão, ambas celebrando o legado icônico do personagem, mostrando as muitas armaduras que Tony vestiu ao longo dos anos: uma peça totalmente nova do artista superstar Mark Bagley e outra do artista definitivo do Homem de Ferro Bob Layton.

INVENCÍVEL HOMEM DE FERRO #1 terminou com Tony Stark chegando ao fundo do poço, tendo perdido tudo: sua riqueza... sua fama... seus amigos. Mas não conte Stark ainda. Nas próximas edições, Stark navegará em seu novo status no Universo Marvel de maneiras surpreendentes. Os leitores verão o Homem de Ferro cortejando novos aliados, adotando soluções ousadas e fazendo movimentos surpreendentes que afetarão seu relacionamento com os Vingadores e os mutantes. Ele está construindo um futuro melhor ou será o arquiteto de mais destruição?

O ano do 60º aniversário do Homem de Ferro promete ser um dos melhores em 2023 e essas segundas impressões de INVINCIBLE IRON MAN #1 saem em fevereiro!

Coveiro

comments powered by Disqus