quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Patti Lupone pode ter se juntado a série Agatha: Coven do Caos

A Marvel Studios tem uma infinidade de novas séries em desenvolvimento que serão lançadas no Disney+, como Invasão Secreta, Eco, Coração de Ferro, Loki, todas já filmadas e se preparando para sua estreia em 2023. A próxima a começar as gravações em Janeiro será um spin-off de Wandavision com foco em Agatha Harkness (Kathryn Hahn). E ela acaba de ganhar mais um novo nome se juntando ao elenco.

Agatha: Coven of Chaos trará de volta a amada vilã, interpretada mais uma vez por Hahn, além de trazer sangue novo como Aubrey Plaza, Emma Caulfield Ford, Sasheer Zamata, Ali Ahn, Maria Dizzia e Joe Locke. Agora parece que o elenco adicionou mais uma atriz à sua lista. De acordo com De acordo com o Deadline, Patti Lupone deve se juntar ao spin-off do Universo Cinematográfico da Marvel em um papel não revelado. O Deadline também observa que LuPone pode estar interpretando uma bruxa na série. 

A série está sendo escrita por Jac Schaeffer, que também cuidou de Wandavision. No grupo de roteirista já foram confirmados também Peter Cameron, Cameron Squires, e Laura Donney. Também foi informado que a própria Jac Schaeffer, assim como Gandja Monteiro (Wandinha, Vingança Sabor Cereja),  podem dirigir pelo menos um episódio cada.

Coveiro


comments powered by Disqus