sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Diretor de Quantumania destaca a evolução de Cassie Lang e nova foto oficial é divulgada

Na sua edição de preview para os filmes com maiores expectativas para o ano de 2023, a Entertainment Weekly publicou mais uma imagem oficial de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. A foto tem como destaque traz mais uma vez Scott Lang de Paul Rudd ao lado da filha Cassie de Kathryn Newton:

Falando à Entertainment Weekly, o diretor Peyton Reed explicou que Cassie e o relacionamento que ela tem com sua família serão centrais para a história do próximo filme do Homem-Formiga. O trailer do filme deu a entender que a jovem Lang seria o grande responsável pelo caos que se segue, e Reed confirma isso em sua entrevista exclusiva, afirmando que os fãs poderão ver Cassie sob uma nova luz:

"Uma das coisas mais intrigantes que eu estava animado para fazer neste filme foi o progresso do relacionamento Scott-Cassie. Tem sido fundamental para todos os filmes do Homem-Formiga, a grande diferença aqui é que, como resultado de Ultimato, Cassie agora é uma jovem. Ela se tornou uma mente científica por conta própria. Ela está examinando os antigos diários e cadernos de Hank Pym e realmente se apegou a essa ideia de ciência quântica e tecnologia quântica".

Nos quadrinhos, Cassie cresce e se torna uma super-heroína que muda de tamanho, assim como seu pai. Inicialmente conhecida como Estatura, e mais tarde como Ferroada, ela é conhecida como membro fundador dos Jovens Vingadores e uma figura importante nos mitos da Marvel. No trailer, o uniforme dela lembra mais essa última versão da heróina!

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus