sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

James Gunn fala sobre sua versão "clássica" do Adam Warlock em Guardiões da Galáxia vol.3

 O diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, falou com a Entertainment Weekly brevemente para descrever sua versão de Adam Warlock, colocando que ele funciona como um "super-herói tradicional". Nesse papo com a EW, o diretor falou que o personagem de ouro vivido por Will Poulter será mais que um simples oponente dos seus caóticos Guardiões da Galáxia:

James Gunn disse que seu Adam Warlock tem um estilo mais clássico do que os guardiões, que são caóticos. No entanto, Gunn disse que "herói é um termpo que ele pode estar forçando". Todos esses poderes cósmicos selvagens o tornam mais do que páreo para os Guardiões, mas o verdadeiro propósito de sua inclusão vai além de apenas fazê-lo aparecer para lutar contra o elenco. O cineasta disse que sua interação com o Senhor das Estrelas na equipe é "uma justaposição interessante de onde estivemos até agora". 

Ainda que apresentado aqui, esse personagem tão amado pelos fãs cósmicos da Marvel, parece que há mais para fazer depois que esta aventura terminar. O próprio ator do Adam Warlock falou com a US Weekly sobre a transformação física em um deus dourado este ano. O ator está plenamente ciente de que alguns cantos do fandom estão esperando coisas enormes. No entanto, parece que Poulter não pode revelar nada e parece relutante em ficar na frente de um microfone nesse meio tempo. 

"Houve alguns desafios relativos aos preparativos físicos para o personagem. Estou meio hesitante em falar sobre isso só porque ainda não sei como é. Então, estou meio nervoso para dizer qualquer coisa até o que eu vi porque nem sei se o que fiz ou passei vai funcionar ainda”, revelou Poulter. "Mas devo dizer que fui incrivelmente bem amparado e não poderia ter tido mais ajuda no que diz respeito à dieta e ao treinamento necessário. Isso foi fundamental. Certamente não foi algo que eu saí e fiz sozinho."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus