terça-feira, 20 de dezembro de 2022

O conselho de Samuel Jackson para Iman Vellani nos sets de The Marvels

Em entrevista à AP Entertainment, a atriz de Ms Marvel, Iman Vellani, compartilhou o maior conselho que recebeu de Samuel L. Jackson durante as filmagens de The Marvels. A estrela da Ms. Marvel afirmou que tinha uma "lista completa de perguntas" para Jackson quando ele veio ao set, mas foram os conselhos do ator que tiveram o maior impacto:

"Eu me lembro quando Sam Jackson estava no set, eu tinha toda uma lista de perguntas para ele. E eu estava perguntando a ele, 'Qual é a melhor característica de um ator?' Ou algo assim. E ele disse, 'Paciência .' Eu estava tipo, 'Sim, Sam, você está certo. Paciência.'"

Vellani então falou sobre como ela aplicou seus conselhos ao trabalhar no filme e como isso a fez entender melhor o processo:

"E depois disso, eu nunca reclamei, nunca. Se alguma coisa demorou mais de cinco minutos, ou dez minutos, ou chegou ao set e nem funcionou, tudo faz parte do trabalho e você tem que entender que há tantas partes móveis."

A atriz também mencionou que fazer um filme é "como um pequeno mundo" com muitos aspectos diferentes fazendo com que tudo se encaixe:

"É como um pequeno mundo, movendo-se constantemente ao seu redor, e você não tem ideia de onde se colocar. Então, você realmente tem que trabalhar com ele e apreciar a quantidade de pessoas e corpos que estão trabalhando para fazer este um, dois- filme(s) de uma hora, ou qualquer outra coisa.”

Antes do lançamento de Ms. Marvel, Vellani falou sobre como Brie Larson, co-estrela do MCU, era acolhedora e prestativa, revelando até mesmo que a estrela do Capitão Marvel estendeu a mão e queria entrar em contato apenas dois dias depois de ter sido escalada como Kamala. Khan:

“Fui escalada em 24 de junho. Dois dias depois, recebi uma mensagem da [diretora de elenco] Sarah Finn dizendo: 'Brie quer conhecê-la' e eu falei "O QUE?". No dia seguinte fizemos uma ligação via Zoom. Foi muito, muito bom tê-la segurando minha mão em tudo. Eu me certifiquei de usá-la o máximo que pude, porque ela se colocou à disposição para mim."

Enquanto estava em êxtase para interpretar o personagem titular em Ms. Marvel, Vellani também mencionou suas desvantagens, mas depois elaborou como Larson a ajudou nisso também:

“Existe uma sensação de solidão em ser apenas o único super-herói no set. Ela definitivamente lidou com isso em Capitã Marvel. Para mim, eu era a única pessoa com uma fantasia de super-herói, o que é um pouco assustador. você quando estiver usando a peça brilhante de Spandex."

Vellani finalmente falou sobre como foi "ótimo" ter a sensação de não estar sozinha depois de conversar com Larson, que disse a ela que "ela passou pela mesma coisa:"

"É um pouco intimidador e você se sente inseguro. Você está com essa fantasia esquisita fazendo essas coisas estranhas com as mãos. Brie estava me dizendo que ela passou pela mesma coisa. Eu fiquei tipo, 'Ótimo. Não sozinha!' é normal e você vai sentir muita dor no corpo!'”

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 27 de Julho de 2023.

Coveiro 

comments powered by Disqus