quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Jeff, o Tubarão Terrestre, finalmente terá seus quadrinhos digitais sendo impressos

 

Na revista mensal dos Vingadores da Costa Oeste de 2018, um novo super-herói da Marvel nadou nos corações dos fãs e atingiu o Universo Marvel como um adorável maremoto: JEFF , o Tubarão Terrestre. Desde sua introdução, Jeff se uniu a alguns dos maiores heróis da Marvel e se tornou uma mega estrela por mérito próprio, até mesmo estrelando seu próprio quadrinho digital pela Infinity Comic, indicado ao Eisner, no aplicativo Marvel Unlimited. Escrito pela criadora de Jeff, Kelly Thompson, e trazido à vida pelos incríveis talentos de Gurihiru, esta série de sucesso será publicada em páginas de verdade pela primeira vez em março, na estréia em quadrinhos autointitulada de IT'S JEFF #1! 

 


O engenhoso, o extraordinário e insuportavelmente inocente Jeff abre caminho através do Universo Marvel! Você pensou que era seguro lavar a roupa ou dar um mergulho na piscina... mas nenhuma atividade pode proteger você contra a fofura de Jeff! Os quadrinhos de Jeff apresentam um elenco de quem é quem de personagens da Marvel, incluindo os Vingadores, Homem-Aranha, Capitão Marvel e muitos, muitos mais!

"Suspeito que estou mais empolgada do que qualquer um por ter esta edição impressa em minhas mãos e digo isso, embora saiba que é provavelmente a pergunta mais feita pelos fãs que recebi no ano passado - então estou feliz por todos de nós que isso finalmente está acontecendo!” disse Kelly Thompson. "Trabalhar em IT'S JEFF com Gurihiru tem sido pura alegria. Eles são contadores de histórias magistrais e também são mestres em CUTE. Ambas as coisas vitais ao fazer uma história em quadrinhos quase sem palavras sobre um adorável tubarão terrestre apenas tentando fazer a coisa certa e também COMER todas as coisas."

Confira a nova capa de IT'S JEFF #1 de Gurihiru abaixo e mergulhe nas incríveis aventuras de Jeff em março!

Coveiro

comments powered by Disqus