quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Ator de Kang fala sobre enfrentar uma nova geração de Vingadores

 Em entrevista ao Somos Geeks, Jonathan Majors (Kang) falou sobre enfrentar uma nova formação de Vingadores no UCM, numa nova sequência de filmes que vem por aí. Majors discutiu como ele adoraria a chance de trabalhar com os membros "bastante impressionantes" desta "nova classe de Vingadores", nomeando Letitia Wright (Shuri) e Florence Pugh (Yelena Belova) especificamente:

"Sim, acho que essa nova classe de Vingadores é bastante impressionante, sabe? Letitia Wright, Florence Pugh, quero dizer, só para citar algumas. Quero dizer, essas atrizes são a vanguarda de sua geração, no MCU e fora dele". 

Sobre a importância de ocupar esses papéis, Majors comentou que "Então, acho que uma das coisas que percebi e realmente aprendi a amar é que, sim, somos ... os avatares desses incríveis super-heróis e supervilões, mas ... os atores que estão interpretando esses papéis são tão fundamentados e tão essencialmente sobre o trabalho. Isso é o que realmente faz acontecer, sabe? Que temos esses efeitos especiais maravilhosos e todas as coisas que realmente elevam a peça".

Ele então citou outro ator que recentemente será apresentado a Marvel só que como vilão:

"E então, estou realmente ansioso para apenas ... Anthony Ramos potencialmente. Você sabe, há tantos atores que foram alistados nesta equipe do UCM que eu ... adoraria atuar com eles, sabe? E então Eu, é claro, adoraria me ocupar com eles, fazer sequências de luta e contar a história nessa escala. Portanto, não posso citar ninguém em particular, mas estou muito animado com a chegada desse novo grupo. E, claro, se algum dos originais quiser tentar, eu agradeço."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus