segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Artista posta storyboard com luta estendida da Feiticeira Escarlate e Capitã Marvel em Multiverso da Loucura

 O artista conceitual Soren Bendt lançou novas imagens de storyboard que retratam uma versão cortada da luta do Capitão Carter e da Feiticeira Escarlate de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A sequência teria visto o Capitão Carter liderando o Doutor Strange, Christine e America Chavez pelos túneis subterrâneos, em vez de ser morta antes daquele momento.



Carter então tentaria ganhar algum tempo para o grupo enquanto a Feiticeira Escarlate de Olsen os alcançasse. Como seria de esperar, Wanda não tem problemas para passar pela pesada porta de metal com suas poderosas habilidades. Embora esta versão dos eventos não tenha sido cortada, parece que Wanda estava tão frenética e violenta quanto o filme final a descreve. Carter oferece um clássico jargão de Steve Rogers: “Eu posso fazer isso o dia todo”, como ela fez pouco antes de sua morte no corte final.


Wanda pega todos os destroços ao redor e os arremessa em Carter. Carter mantém seu escudo bem alto, embora a maior parte dos detritos vá se alojar em suas pernas. Pouco antes do que provavelmente será o golpe mortal, Wanda pode ser vista se preparando para atacar Carter.



Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus