terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Ron Marz e Ron Lim lançarão minissérie sobre o passado de Warlock em 2023

 Seguindo a série de sucesso SILVER SURFER: REBIRTH, Ron Marz e Ron Lim se reunirão para outra série limitada de abrangência galáctica, WARLOCK: REBIRTH! Os dois autores de quadrinhos conhecidos por moldar o canto cósmico do Universo Marvel como o conhecemos revisitarão a emocionante saga de Adam Warlock. Veja a capa:

O super-herói sempre fascinante e megapoderoso está definido estará na boca de todos em 2023, e esta nova série será obrigatória para os fãs e um ponto de entrada perfeito na rica história do personagem para os recém-chegados. Ambientado nos primeiros dias do personagem, este capítulo crucial explorará a origem de Adam Warlock de novas maneiras surpreendentes e apresentará um novo personagem que impactará para sempre seu legado!

“Ron e eu nos divertimos muito em nossa série do Surfista, aceitar o convite para voltar e fazer mais foi um acerebral”, disse Marz. “O limite cósmico do Universo Marvel é um playground maravilhoso, e temos ótimos brinquedos, incluindo Gamora, Pip e Doutor Estranho. Definitivamente, existem algumas sequências do que fizemos em Silver Surfer: Rebirth, mas estamos garantindo que esta série Warlock seja independente. Quem sabe, talvez um cara brilhante em uma prancha de surf apareça também.”

Adam Warlock foi criado para ser o espécime humano perfeito. Desde então, Adam passou a ser um salvador cósmico, defendendo a galáxia de gente como Thanos, a Igreja Universal da Verdade e o Magus. Mas o que acontecerá quando a próxima evolução do Warlock surgir? Alguém que é mais forte, mais rápido e mais inteligente que Adam?

Esta história não contada de Adam Warlock e a Guarda do Infinito sairá em WARLOCK: REBIRTH  em abril!

Coveiro

comments powered by Disqus