quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Confira diferentes visuais de Attuma para Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Apesar de o visual final do personagem ter ficado nas mãos do talentoso Josh Nizzi, quem também mexeu um pouco com Attuma foi outro talento dentre os artistas conceituais da Marvel, Wesley Burt. Em suas redes socais, Wesley mostrou suas ideias: 

"Também fiz algumas explorações de Talokanianos (Atlante era usado na época). Josh Nizzi estava trabalhando na imagem realmente impressionante de Attuma na época, então peguei uma delas estava brincando um pouco com a ideia do capacete de tubarão que ele estava fazendo":

Em seu ArtStation, Karl Lindenberg bricou também com o visual de Attuma e de outro guerreiro takolaniano chamado Vashti:



Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Coveiro

comments powered by Disqus