sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

David aja divulga pôster "quase" inédito da série do Gavião Arqueiro do ano passado

 


Nesta semana, o quadrinista David Aja compartilhou uma foto de um pôster não utilizado do Gavião Arqueiro da Marvel Studios no Twitter, com Clint Barton, Kate Bishop e Lucky, o Pizza Dog, no meio. O trio caminha por uma rua da cidade de Nova York na neve com os edifícios ostentando um tom roxo, homenageando a cor central dos trajes de ambos os heróis que aparecem mais tarde no seriado.





Embora Aja tenha notado que foi pago por seu trabalho, ele observou como o Disney+ não o usou para a promoção inicial do programa. "Um pôster do Gavião Arqueiro que fiz para a série de TV que nunca viu a luz. (Sim, eles usaram o conceito para um pôster e sim, fui pago por isso, sem conspiração, por favor)" disse ele na legenda.

Contudo, um fã apontou que o pôster foi usado "em um jogo chamado Topps Marvel Collect", parabenizando Aja por seu trabalho, embora Aja não tenha ideia do que aquilo se tratava, respondendo com "Não fazia ideia disso ..."



Outro fã compartilhou uma foto dele vestindo uma camisa da San Diego Comic-Con 2022 com o pôster na frente, embora Aja novamente "não tivesse ideia de que eles a usaram para uma camiseta..." depois que ele inicialmente pensou que não tinha sido usado para a promoção de Gavião Arqueiro.



A série do Gavião Arqueiro tem Jonathan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln, Florence Pugh como Yelena Belova e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro Coveiro

comments powered by Disqus