terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Diretor de Homem-Formiga revela que já viu as primeiras artes do novo filme do Quarteto Fantástico

Tudo o que vimos do próximo "reboot" do Quarteto Fantástico da Marvel Studios é o logotipo do anúncio inicial, mas o diretor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Peyton Reed, teve um vislumbre de algumas artes conceituais e ficou muito impressionado com o que viu. Como você deve se lembrar, Reed realmente lançou no passado uma ideia sobre a Primeira Família da Marvel para a 20th Century Fox antes que a Marvel Studios recuperasse os direitos dos personagens por meio do acordo Disney/Fox de 2016. Quand veio ao Brasil, o diretor foi questionado sobre sua versão da equipe durante uma entrevista com Somos Geeks. O cineasta se recusou a discutir seus planos para o Quarteto, no entanto, optou por divulgar o projeto atualmente em desenvolvimento:

  “Matt Shakman vai se sair muito bem”, disse Reed. “E eu vi a arte inicial do Quarteto Fantástico – coisas nos escritórios da Marvel… vai ser ótimo.”

Reed não descreveu a arte que viu, infelizmente, mas como alguém que tinha suas próprias ideias sobre como esses heróis icônicos deveriam ser representados na tela, seu voto de confiança conta muito. Jeff Kaplan e Ian Springer escreveram o roteiro. Os detalhes da trama ainda são um mistério, mas Kevin Feige confirmou que esta não será outra história de origem para a superequipe. Matt Shakman é o diretor e apesar dos rumores, não há ator oficialmente anunciado para a história.

Coveiro

comments powered by Disqus