segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

The Marvels ganha sua primeira sinopse oficial



Saiu o primeiro resumo oficial de The Marvels segundo o site he Direct, que recebeu as informações via a conta do Twitter @CaptMarvelBR. a Disney revelou a primeira sinopse oficial de The Marvels de 2023 por meio de comunicado à imprensa e compartilhado por eles:

"Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau. Juntos, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como 'As Marvels'.

A sinopse relembra os eventos climáticos de Capitã Marvel de 2019, depois que Carol se libertou de sua lavagem cerebral Kree; ela agora está "assumindo o fardo de um universo desestabilizado" como consequência, provavelmente se referindo ao mundo pós-Blip. A história do buraco de minhoca atuará como um catalisador para reunir Kamala Khan e Monica Rambeau enquanto seus "poderes se enredam" um no outro como sugeriu a cena pós-crédito de Ms Marvel e algumas descrições de cenas do trailer da SDCC.

É pouco ainda mas já sugere que começaremos a ver mais divulgação do filme daqui pra frente.

Coveiro

comments powered by Disqus