segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Christian Bale aceitaria voltar a Marvel para fazer um novo papel diferente do de Gorr.

O ator Christian Bale mostrou-se aberto um possível retorno ao Universo Cinematográfico da Marvel fazendo um outro personagem. Ao Entertainment Tonight, a estrela de 'The Pale Blue Eye' falou brevemente sobre desempenhar um papel diferente de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, se ele revisitasse o MCU. Curiosamente, o ator disse que estaria aberto a isso se a história e o diretor estivessem certos. Mais importante do que tudo isso, seus filhos terão um peso fundamental nisso tudo. 

"Uma boa história é uma boa história", começou Bale. "Um bom personagem ou um bom diretor, você sabe, se é uma coisa interessante. Crucialmente, se meus filhos dizem que não posso dizer não a alguma coisa."

Famosa é a história de que Bale aceitou interpretar o vilão Thor quando os filhos se mostraram simpáticos a ideia. Seu papel como Gorr foi possivelmente a parte mais bem vista de Thor: Amor e Trovão. Portanto, muitas pessoas não se importariam de ver o que ele poderia fazer com outra chance dentro do UCM. 

Já ao Comicbook.com em outra entrevista, Bale também falou sobre seu retorno à franquia DC em algum momento. Ele não estaria interessado a menos que fosse uma reunião com Christopher Nolan:

"Para mim, isso seria uma questão de Chris Nolan, se ele decidisse fazer isso de novo e se ele escolhesse vir do meu jeito novamente, então sim, eu consideraria porque esse sempre foi nosso pacto entre nós. apenas cumpri-lo. Dissemos que só faríamos três. E então eu disse a mim mesmo, e só faria isso com Chris".

Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para o diretor Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Kurt Russell, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus