quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Marvel divulga preview do especial Deapool: Badder Blood de Rob Liefeld

A Marvel anunciou Deapool: Badder Blood junto com um preview da capa da primeira edição e arte interior de Rob Liefeld. Liefeld já tinha comentado antes sobre o trabalho dizendo que se fosse lançado no tamanho das edições normais, já teria passado de duas edições. Então, o projeto é realmente algo grande. Espia só as primeiras artes:

“Deadpool realmente não tem uma galeria de Vilões própria, ele se envolve principalmente com outros heróis e vilões, então dediquei todo o 'Bad Blood' para construir a história de Thumper”, disse Liefeld ao The Hollywood Reporter. “Com Badder Blood, Thumper está fazendo movimentos entre gangues e organizações criminosas do Universo Marvel para espremer Deadpool e entregá-lo em suas garras. Thumper também está se movendo para destruir todos os cientistas por trás do programa Arma X e especificamente o programa que o criou. É uma brincadeira que continua a construir uma galeria de vilões para Deadpool.”

Segundo a descrição de Deadpool: Badder Blood, "Este último capítulo verá o Mercenário Tagarela se unir ao Homem-Aranha, Wolverine e Cable contra um novo vilão perigoso. A próxima missão de Deadpool também aumentará os desafios da rivalidade de Deadpool com seu adversário conhecido como Thumper, revelando detalhes surpreendentes sobre a origem do assassino mortal ao longo do caminho. Além disso, os fãs serão apresentados aos novos personagens criados por Liefeld, incluindo o misterioso guerreiro SHATTTERSTORM, ARCATA E KILLVILLE!"

A edição estará à venda em junho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus