sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Diretor de Deadpool 3 não economizará nos efeitos especiais do filme

O Diretor Shawn Levy logo se reunirá com Ryan Reynolds em Deadpool 3, o terceiro filme da franquia do Mercenário Tagarela que verá Wade Wilson de Reynolds unir forças com o Wolverine de Hugh Jackman no que se presume ser uma jornada pelo multiverso. Como está agora, o filme está programado para ser lançado daqui a menos de dois anos, o que significa que Levy e companhia logo terão que começar a rodar as câmeras. 

"Sim ou algo por aí. Sim", disse Levy ao Collider quando perguntado se o filme estava começando a ser filmado em maio. "A verdade é que quanto mais digitalmente pesado em CG for um filme, mais tempo você precisa na pós. Mas, obviamente, é o primeiro filme de Deadpool no UCM. Não faltarão efeitos visuais. Mas também é uma prioridade para Ryan e eu mantermos Deadpool cru, corajoso, fundamentado da maneira que esses filmes foram e que todos nós amamos”.

Deadpool 3 será dirigido por Shawn Levy, com um roteiro escrito por Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin, de Bob's Burgers, com os escritores de Deadpool e Deadpool 2 Rhett Reese e Paul Wernick também retornando para contribuir com o roteiro. Até agora, apenas Ryan Reynolds e Hugh Jackman foram confirmados no elenco.

Coveiro


comments powered by Disqus